Silverbusa Falcão Adulto

Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 319 Local/Origem: faro Algarve
|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 3:06 pm Assunto: Re: Colectores em inox |
|
|
| MicaelQueiroz escreveu: | Estou a ponderar mandar fazer uns colectores para a busa totalmente em inox. Enviei um mail para os "escapes escorpião" (http://www.escapes-escorpiao.com/) a perguntar se faziam o serviço e por quanto. Sugeri que podia levar lá os colectores actuais da mota para eles "replicarem"... mas pelos vistos é preciso deixar lá a mota . Agora não sei se confio neles para desmontarem a mota ao ponto de acederem aos colectores... O serviço custa 300€ o que não me parece caro, isto se o produto final tiver qualidade.
Gostaria de saber se alguém aqui já mandou fazer alguns escapes e/ou colectores nesta loja.
E se alguém já colocou na busa colectores sem ser os de origem, e se isto afectou o comportamento. | Boas eu e o o flavio o namorado da blackbusa temos um escape completo da micron que pesa mais ou menos tudo junto uns 3 a 4 kilos mas atençao varia de marca para marca ,notamos uma diferença de peso muito grande afinal o de origem deve de pesar pelo menos uns 20 ou 25 kilos tenho de ver o peso real deles lol  _________________ Algarve Reina HEHEHE |
|