Índice do Fórum Forum Hayabusa Portugal
 FAQ   |  Pesquisar   |  Membros   |  Grupos   |  Registar   |  Perfil   |  Ligar e ver Mensagens Privadas   |  Entrar 

Colectores em inox
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Forum Hayabusa Portugal -> Upgrades
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Silverbusa
Falcão Adulto

Registo: 07 Jun 2006
Local/Origem: faro Algarve

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 3:06 pm    Assunto: Re: Colectores em inox Responder com Citação

MicaelQueiroz escreveu:
Estou a ponderar mandar fazer uns colectores para a busa totalmente em inox. Enviei um mail para os "escapes escorpião" (http://www.escapes-escorpiao.com/) a perguntar se faziam o serviço e por quanto. Sugeri que podia levar lá os colectores actuais da mota para eles "replicarem"... mas pelos vistos é preciso deixar lá a mota Confused . Agora não sei se confio neles para desmontarem a mota ao ponto de acederem aos colectores... O serviço custa 300€ o que não me parece caro, isto se o produto final tiver qualidade.

Gostaria de saber se alguém aqui já mandou fazer alguns escapes e/ou colectores nesta loja.

E se alguém já colocou na busa colectores sem ser os de origem, e se isto afectou o comportamento.
Boas eu e o o flavio o namorado da blackbusa temos um escape completo da micron que pesa mais ou menos tudo junto uns 3 a 4 kilos mas atençao varia de marca para marca ,notamos uma diferença de peso muito grande afinal o de origem deve de pesar pelo menos uns 20 ou 25 kilos tenho de ver o peso real deles lol Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Forum Hayabusa Portugal -> Upgrades Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens