| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Luis Mendes Falcão novo

Registo: 16 Jan 2010 Mensagens: 151 Local/Origem: Pinhal Novo - PALMELA
|
Colocada: Sex Jun 11, 2010 11:11 pm Assunto: |
|
|
Hoje dia 11-06-2010 pelas 19h sentido Pinhal Novo-Montijo, uma bonita Busa branca, seguia s/ pendura. Alguem deste forum? _________________ Uma vez que se conhece o perigo, não se pode viver sem ele.
Editado pela última vez por Luis Mendes em Sáb Jun 12, 2010 7:03 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zé Falcão novo

Registo: 14 Jan 2010 Mensagens: 204 Local/Origem: Damaia
|
Colocada: Sáb Jun 12, 2010 2:54 pm Assunto: |
|
|
| zigga escreveu: | Uma era minha! Por acaso havia lá uma q tinha a chave na mota e tudo..
 | A serio?? Chave e tudo??? De quem será? _________________ Zé |
|
| Voltar acima |
|
 |
Black Wolf pequeno falcão

Registo: 27 Out 2009 Mensagens: 34 Local/Origem: Montijo
|
Colocada: Seg Jun 14, 2010 10:18 am Assunto: Acho que era eu lá nas grutas. |
|
|
Penso que pela descrição detalhada que fizestes que era eu nas grutas quanto a chave... Zé da proxima que deixares a chave na mota... quando chegares já tem outro dono pois presentes desses não se pode recusar duas vezes  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zé Falcão novo

Registo: 14 Jan 2010 Mensagens: 204 Local/Origem: Damaia
|
Colocada: Ter Jun 15, 2010 10:15 pm Assunto: Re: Acho que era eu lá nas grutas. |
|
|
| Black Wolf escreveu: | Penso que pela descrição detalhada que fizestes que era eu nas grutas quanto a chave... Zé da proxima que deixares a chave na mota... quando chegares já tem outro dono pois presentes desses não se pode recusar duas vezes  | e em troca ias me oferecer 100lt de agua pra matar a desitração q o zé ia chorar no minimo 2 semanas sem parar, Tranquilo estava entre amigos e o unico da Damaia era eu.... _________________ Zé |
|
| Voltar acima |
|
 |
Drako_Fz pequeno falcão
Registo: 18 Mar 2009 Mensagens: 45 Local/Origem: Mafra
|
Colocada: Seg Jun 21, 2010 10:35 am Assunto: K8 na praia grande |
|
|
Boas!
Ontem, domingo, dia 20/06, na Praia Grande, às 17h00, Busa K8 laranja e preta, estacionada junto à surf shop...alguém daqui?... _________________ Temos que ser duros...porque só os duros é que penetram!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
AndreiaMaia Falcão adolescente

Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 96 Local/Origem: Aveiro
|
Colocada: Seg Jun 21, 2010 10:57 am Assunto: |
|
|
Ontem praia da Barra, Aveiro, Junto ao farol com mais um grupo de motas, por volta das 12h, mais coisa menos coisa, K8 laranja, a cara não me pareceu desconhecida, alguem daqui? _________________ "Não perco tempo a explicar ás pessoas porque ando de mota, para os que compreendem nenhuma explicação é necessária, para quem não compreende nenhuma explicação é possivel..." |
|
| Voltar acima |
|
 |
Raul Lucas Falcão novo

Registo: 30 Mai 2006 Mensagens: 261 Local/Origem: Oeiras/Ferragudo(algarve)
|
Colocada: Seg Jun 21, 2010 4:36 pm Assunto: |
|
|
Hoje Busa preta sentido cascais-lisboa. Modelo 99-06 pelas 14.30 perto de carnaxide. _________________ Raul Lucas
Busa K8 Black&Grey |
|
| Voltar acima |
|
 |
Raul Lucas Falcão novo

Registo: 30 Mai 2006 Mensagens: 261 Local/Origem: Oeiras/Ferragudo(algarve)
|
Colocada: Dom Jun 27, 2010 7:01 pm Assunto: |
|
|
Hoje pelo meio dia na marginal , uma Busa Azul e preta com pendura cruzamos-nos na rotunda de carcavelos.
E uma Busa Laranja K8 parada nos semáforos da parede . O condutor com capacete preto e casaco preto.
Próxima vez n olhes tanto pá, perde a vergonha e vem falar ao pessoal e ainda pagamos uma bejeca  _________________ Raul Lucas
Busa K8 Black&Grey |
|
| Voltar acima |
|
 |
aguia Falcão Adulto
Registo: 03 Mai 2008 Mensagens: 360 Local/Origem: BEJA
|
Colocada: Qui Jul 01, 2010 4:14 pm Assunto: |
|
|
| Duas Busas uma preta e outra preta e vermelha(acho)no c.c.de tavira,ontem á noite. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Black Wolf pequeno falcão

Registo: 27 Out 2009 Mensagens: 34 Local/Origem: Montijo
|
Colocada: Ter Jul 06, 2010 8:22 am Assunto: Duque de Loulé |
|
|
Bom dia, hoje tive o prazer de me cruzar com duas busas, quase de seguida. Não sabia que tanta gente tinha bom gosto
Então é assim:
Busa Branca, modelos novo e busa azul escuro, tambem modelo novo.
Avenida Duque de Loulé perto da agencia da Caixa Geral Depositos.
Hora: 0900
Há... pelos vistos iam atrasados... ops pera ai... nós andamos depressa não é por atrasos é pq gostamos
Black Wolf |
|
| Voltar acima |
|
 |
AndreiaMaia Falcão adolescente

Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 96 Local/Origem: Aveiro
|
Colocada: Ter Jul 06, 2010 10:50 am Assunto: |
|
|
Boennos dias.
Ontem, por volta das 18h30 na praia da Barra, mais propriamento no paradão, busa preta. É muito raro ver busas para estes lados, mas ultimamente parece que têm todos saido da toca
Bj _________________ "Não perco tempo a explicar ás pessoas porque ando de mota, para os que compreendem nenhuma explicação é necessária, para quem não compreende nenhuma explicação é possivel..." |
|
| Voltar acima |
|
 |
joaopaulopt Falcão Adulto

Registo: 19 Out 2009 Mensagens: 369 Local/Origem: Alhandra - Vila Franca de Xira
|
Colocada: Ter Jul 06, 2010 1:19 pm Assunto: |
|
|
| AndreiaMaia escreveu: | ...ultimamente parece que têm todos saido da toca
Bj | as nuvens desapareceram...  _________________ www.superfm.com 104.8 Lx. A super voltou, melhor que nunca. |
|
| Voltar acima |
|
 |
aguia Falcão Adulto
Registo: 03 Mai 2008 Mensagens: 360 Local/Origem: BEJA
|
Colocada: Seg Jul 12, 2010 1:22 pm Assunto: |
|
|
| Busa branca quase sempre parada na GNR de Tavira,presumo que seja de um guarda com bom gosto,alias nesta cidade parece haver uma serie delas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Valkure Falcão novo
Registo: 28 Mai 2010 Mensagens: 117 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Qua Jul 14, 2010 11:48 pm Assunto: |
|
|
Quem estava ontem (quarta feira) na area de servico de pombal na A1 pelas 09horas da matina, era uma Busa Branca e o condutor tinha rabo de cavalo, será que ia sozinho para Faro? _________________ Voltei...já sei porque gosto tanto de andar de Moto... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Mendes Falcão novo

Registo: 16 Jan 2010 Mensagens: 151 Local/Origem: Pinhal Novo - PALMELA
|
Colocada: Dom Jul 18, 2010 8:34 pm Assunto: |
|
|
| aguia escreveu: | | Busa branca quase sempre parada na GNR de Tavira,presumo que seja de um guarda com bom gosto,alias nesta cidade parece haver uma serie delas. |
Tambem ia fazer esse comentario.
Passo por lá com alguma regularidade e vejo essa Busa na 125 no quartel da GNR de Tavira. Está sempre à sombra.
Ou é de um guarda ou de um detido...  _________________ Uma vez que se conhece o perigo, não se pode viver sem ele. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|