| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Silentscream Site Admin

Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 1301
|
Colocada: Qua Jun 16, 2010 1:54 pm Assunto: |
|
|
| joaopaulopt escreveu: | posso adiantar que a parte final do video parecia mais algumas saidas de curva que eu faço de vez em quando para curtir com a busa. os meus slides nao saem tão intensos mas que saem, la isso é de curtir milhões. tanto á entrada em curva com ela a rabejar, como á saida de curva a contra-brecar e em slide...  |
Bom, então temos artista, e ainda bem
A unica pessoa que ja vi a fazer essas coisas com uma busa, e outras motas, foi um gajo aqui do cacém, que chamam de Rossi Tuga, ehehehe
Esse sim, dá-lhe e a sério!!!! Só de o ver, ficamos com um sorriso, o homem tem um domínio fantastico....mas lá está...tb já investiu um bocado em plásticos e médicos, ehehehehe  _________________ Boas curvas!!
We don´t ride fast...we just fly low!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
JorgeMB82 pequeno falcão

Registo: 16 Jun 2008 Mensagens: 40 Local/Origem: Cacém Lisboa / Arazede Coimbra
|
Colocada: Qua Jun 16, 2010 3:04 pm Assunto: |
|
|
| Silentscream escreveu: | mas lá está...tb já investiu um bocado em plásticos e médicos, ehehehehe  |
E em motas e material... Upa Upa!! _________________ "Hate Train Rolling..."
De kart tenho 2 velocidades.. parado.. e a fundo.. de mota tenho 3... parado... devagar... e muito devagar  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Silentscream Site Admin

Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 1301
|
Colocada: Qua Jun 16, 2010 3:09 pm Assunto: |
|
|
Ah pois, ja nem me lembrava que tb o conhecias.
Eu ando sempre a ver o gajo com motas diferentes, mas o gajo quando anda na busa, jasusssssssssss!!!  _________________ Boas curvas!!
We don´t ride fast...we just fly low!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
alexandracunha Falcão adolescente

Registo: 03 Abr 2007 Mensagens: 66 Local/Origem: lisboa
|
Colocada: Qua Jun 16, 2010 4:01 pm Assunto: |
|
|
| joaopaulopt escreveu: | posso adiantar que a parte final do video parecia mais algumas saidas de curva que eu faço de vez em quando para curtir com a busa. os meus slides nao saem tão intensos mas que saem, la isso é de curtir milhões. tanto á entrada em curva com ela a rabejar, como á saida de curva a contra-brecar e em slide...  |
pois pois.... mas só fazes isso sem pendura, né?  |
|
| Voltar acima |
|
 |
escorpiao Falcão adolescente
Registo: 09 Out 2009 Mensagens: 72 Local/Origem: Torres Novas
|
Colocada: Qua Jun 16, 2010 4:22 pm Assunto: |
|
|
Espectacular mesmo !!! Como alguns dizem e é bem verdade, grande Kit de unhas é preciso ter para agarrar bem assim a Busa e a XX.
Impecável mesmo. Até me abriu o apetite para ir fazer umas curvas agora com a minha Busa  |
|
| Voltar acima |
|
 |
BARROS PURO VENENO

Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: São Pedro do Sul
|
Colocada: Qui Jun 17, 2010 11:21 am Assunto: |
|
|
é como eu na ps3 a jogar o Colin McRae |
|
| Voltar acima |
|
 |
asubayah Homem da Limpeza

Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 711
|
Colocada: Qui Jun 17, 2010 3:41 pm Assunto: |
|
|
Com ela a rabejar..... é touuuuuro.... éééé bicho linnnnddooooo....  _________________ HAYABUSA - 500 MILES IS A TRIP, 1\4 MILE IS A RACE |
|
| Voltar acima |
|
 |
joaopaulopt Falcão Adulto

Registo: 19 Out 2009 Mensagens: 369 Local/Origem: Alhandra - Vila Franca de Xira
|
Colocada: Qui Jun 17, 2010 3:51 pm Assunto: |
|
|
| asubayah escreveu: | Com ela a rabejar..... é touuuuuro.... éééé bicho linnnnddooooo....  | invejoso hehehehe ve la se apareces mas é nos encontros... _________________ www.superfm.com 104.8 Lx. A super voltou, melhor que nunca. |
|
| Voltar acima |
|
 |
asubayah Homem da Limpeza

Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 711
|
Colocada: Qui Jun 17, 2010 8:34 pm Assunto: |
|
|
| joaopaulopt escreveu: | | asubayah escreveu: | Com ela a rabejar..... é touuuuuro.... éééé bicho linnnnddooooo....  | invejoso hehehehe ve la se apareces mas é nos encontros... |
Não posso, as "chapas amarelas" não podem andar nas auto-estradas e pela nacional há muitas curvas, e como não sei curvar sem ser com as rodinhas de lado, fico em casa....
Se der este FDS apareço no tal sítio, abraço  _________________ HAYABUSA - 500 MILES IS A TRIP, 1\4 MILE IS A RACE |
|
| Voltar acima |
|
 |
|